Secretariado Remoto – Uma profissão de futuro!

Olá!

Meu nome é Maria do Carmo secretária executiva criadora da Office Services Assistente Virtual!

Sou secretária executiva graduada, escolhi esta profissão depois de ter atuado muitos anos na assistência à empresários, profissionais liberais e ter facilidade no contato com o público. Trabalhei como corretora de imóveis por bastante tempo e na empresa o sistema de atendimento era muito semelhante ao utilizado hoje no Secretariado Remoto e assim facilitou meu ingresso nesta nova modalidade.

E porque a assistência virtual?

Primeiro porque empreender é um desafio e eu estava interessada em transformar a minha formação e a minha experiência em um negócio que eu pudesse trabalhar de qualquer lugar, não importando onde eu estivesse.

E assim surgiu a Office Services!

Para adaptação de um trabalho físico em remoto, é importante que invistamos em conhecimento técnico, pesquisa, habilidade em ambiente virtual e jogo de cintura para lidar com imprevistos, porém quando a gente ama o que faz nada é impossível!!!

E estou disposta a ajudar outras pessoas dando dicas, falando mais sobre a profissão, enfim, vamos bater um papo sobre Secretariado, a profissão que segue rumo ao futuro!

Secretariado Remoto – Uma profissão de futuro!

Deixe uma resposta